Claudilei Simões de Sousa

Mara de Paula Giacomeli

Promotor de Aderência para adesivos e fitas dupla face

Nos dias atuais, a qualidade e segurança de produtos é primordial, principalmente no processo de trabalho, especialmente no ramo de Comunicação Visual, Serigrafia e Impressão Digital.

O desenvolvimento destes produtos vem crescendo e ganhando cada vez mais espaço no mercado.

O impasse acontece quando o assunto é fixação de materiais, seja em envelopamento de móveis e automóveis, placas de sinalização, comunicação visual, pontos de vendas entre outros. Aonde entra a atenção sobre a qualidade e segurança sobre o produto.

No entanto, com dúvidas sobre segurança e fixação, foi desenvolvido o Promotor de Aderência para fitas dupla face, com objetivo de aumentar a aderência na colagem de fitas adesivas ou vinil, em superfícies de difícil fixação. É um primer transparente, com rápida secagem.

O produto garante maior segurança na fixação. Dependendo do material a fixação amplia em 3 a 4 vezes. Ideal para superfícies de difícil fixação e para superfícies lisas, obtém uma alta aderência, demonstrando a alta segurança e qualidade do produto, contendo uma gama de substratos indicados, tais como: madeiras, PVC rígido, vidro, concreto liso, polipropileno, dentre outros. Além de ser indicado para os materiais descritos acima, pode ser utilizado para aplicação em paredes pintadas, colocação de objetos, sejam eles espelho, quadros, ganchos entre outros.

Instruções de Uso:

1. Limpar bem a superfície do material para eliminar contaminações como graxa, pó, óleo, etc.

2. Umedecer um pano limpo, flanela, esponja ou estopa com o produto e passar na área a ser colada a fita adesiva.

3. Aguardar de 2 a 5 min para secagem do Primer, em seguida colar a fita adesiva.

O Promotor de Aderência para fitas dupla face, além de conter alta segurança e proporcionar excelente fixação em superfícies difíceis, oferece facilidade e praticidade no processo de aplicação, e contém rápida secagem, facilitando a produção de trabalho e automaticamente afastando o receio de ter uma má fixação. No entanto, caso o promotor de aderência não seja utilizado, pode ocasionar em descolamento, principalmente em materiais delicados e com detalhes, resultando em baixa segurança e consequentemente prejudicando o processo de fixação.

Saiba mais em: https://www.saturno.com.br/tintas/blog/

Por:

Compartilhe:

EXPEDIENTE

CNPJ: 65.399.586/0001-54
Reg. N. 13-Liv. B2 -28/01/98
R.C.P.J – Cotia/SP
Art. 8 Lei 5.250 (Lei de Imprensa)
INPI – Art.158 PLI-RPI N. 1390-97

Comercial:
Claudilei Simões de Sousa
sousa@oserigrafico.com


Editorial:
Mara de Paula Giacomeli
mara@oserigrafico.com


Administrativo:
administrativo@oserigrafico.com


Diagramação:
Aristides Neto
arte@oserigrafico.com

Anuncie aqui: