Claudilei Simões de Sousa

Mara de Paula Giacomeli

FCEM|Febratex Group marca presença na Colombiatex 2018

Representado pelo seu Gerente de Mercado Internacional, Ricardo Rossi, o FCEM|Febratex Group marcou presença na Colombiatex 2018, uma das maiores feiras para a indústria têxtil da América Latina, realizada entre os dias 23 e 25 de janeiro, em Medellín, Colômbia.
Ricardo Rossi participou ativamente dos quatro dias do evento, com o objetivo principal de aumentar o grau de internacionalização do FCEM|Febratex Group, por meio de contatos com expositores e visitantes dos mais diversos países, divulgando e promovendo as feiras Febratex 2018 e FebraTêxtil 2018, tanto para pontenciais expositores como para aqueles que se interessam em visitar as feiras.

“A participação na feira serviu também para verificar o andamento do mercado internacional e nos mantermos atualizados com as principais novidades e tendências do segmento”, declara Ricardo Rossi. E conclui: “Realizamos cerca de 40 contatos com empresas internacionais fabricantes de tecnologia têxtil e/ou de produtos têxteis de diversos países, como Alemanha, Colômbia, Equador, Estados Unidos, Itália, México e Peru, entre outros”.

A Colombiatex 2018 destacou também a forte presença de empresários e visitantes brasileiros, que buscam fontes de inspiração e criação, ideias para a diversificação de seus produtos e alternativas de realizar bons negócios.

www.febratex.fcem.com.br

Por:

Compartilhe:

EXPEDIENTE

CNPJ: 65.399.586/0001-54
Reg. N. 13-Liv. B2 -28/01/98
R.C.P.J – Cotia/SP
Art. 8 Lei 5.250 (Lei de Imprensa)
INPI – Art.158 PLI-RPI N. 1390-97

Comercial:
Claudilei Simões de Sousa
sousa@oserigrafico.com


Editorial:
Mara de Paula Giacomeli
mara@oserigrafico.com


Administrativo:
administrativo@oserigrafico.com


Diagramação:
Aristides Neto
arte@oserigrafico.com

Anuncie aqui: